Concurso Público nº 01/2023 - PREFEITURA/CÂMARAS MUNICIPAIS DO SERIDÓ

Publicado em 01/04/2024 às 07:00

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN e os PRESIDENTES DAS CÂMARAS MUNICIPAIS DE CAICÓ/RN, CARNAÚBA DOS DANTAS, CURRAIS NOVOS/RN e EQUADOR/RN, considerando o Contrato de Prestação de Serviço firmado com a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte - FUNCERN, fazem saber que realizarão CONCURSO PÚBLICO ÚNICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, visando preencher seus quadros e cadastros de reserva, em plena consonância com suas legislações aplicáveis ao caso, certame público este que se regerá na forma do EDITAL nº. 01/2023.

A Câmara Municipal de Equador realiza concurso público para os seguintes cargos:

• PROCURADOR JURÍDICO
  • CONTROLADOR
  • CONTADOR
  • AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – ASG

As dúvidas relativas ao Concurso Público deverão ser encaminhadas exclusivamente através do e-mail: concursoserido2023@funcern.br.

Equador - RN
Mín 21ºC
Máx 31ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade.