Aprovado Projeto de Lei que concede reajuste salarial aos Conselheiros Tutelares

Publicado em 03/04/2024 às 12:19

Em uma Sessão Extraordinária, realizada nessa quarta-feira (03/04), a Câmara Municipal de Equador deliberou e aprovou o projeto de lei enviado pelo Poder Executivo, concedendo um reajuste salarial aos Conselheiros Tutelares.

Esta decisão reflete o reconhecimento da importância e do comprometimento desses profissionais na proteção dos direitos das crianças e adolescentes em nossa comunidade.

Parabenizamos a todos os envolvidos nesse processo e reafirmamos nosso compromisso com a valorização e o apoio aos que dedicam suas vidas ao serviço público.

Equador - RN

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade.